Nelson Naccahe

Olá, queridos amigos da Família Gambarini, do sítio Jatobá.

Fico muito feliz por poder participar, de alguma forma, da história desta família de sucesso!

Minha relação com os Jatobás vem muito antes de conhecer vocês, pois sempre cuidei de prestar atenção em uma alimentação saudável a fim de ter uma vida melhor e coerente com o que acredito ser uma forma adequada de se relacionar com nosso meio ambiente!

O contato com a feira Orgânica e consequentemente com o Jatobá se dá na mesma época que conheci minha companheira Julia, e quando começamos nossa pequena família. Passei a frequentar a feira Orgânica aos sábados pela manhã.

Ficamos grávidos de nossa filha Dora, que está para completar oito anos. Julia teve uma gravidez repleta de saúde e boa alimentação. Quando Dora nasceu, passei a frequentar as feiras nas madrugadas, por motivos meio óbvios pra quem já teve bebê e passou noites em claro ajudando a mãe a amamentar sua criança! Nesta época, tive a felicidade de conviver com o querido amigo Marcos, que nos oferecia seus produtos com um sorriso e a felicidade de quem amava o que fazia. Tão apaixonado que nos deixou pelos caminhos do coração e  virou estrelinha, como diria Dora!

Tristeza de um lado e, por outro, a felicidade de poder conhecer a outra banda da família Jatobá: Luciano, Luciana, Alana, Caetano, Gabriela e todos os que colaboram com a distribuição destas preciosidades.

Nossa pequena família continua crescendo e a nossa pequena Lina, de quatro meses, já tem se beneficiado desta corrente mágica que é a produção de alimentação de forma  saudável e sustentável!

Poderia passar muitas horas falando desta relação com a família Jatobá, mas pra não alongar muito, gostaria de dizer que faz muita diferença não só comprar e consumir um alimento saudável, mas participar de tudo, desde a madrugada.

Diria que o encontro com o que há de mais rico e saudável no mundo são as relações realmente orgânicas, onde quem produz oferece o que temos de mais belo, que é a vida e o exemplo de harmonia com a natureza. Isso nos mostra que existe sim um caminho possível, e que não é simples produzir saúde na contramão do mundo dos fast-foods, mas que vale muito.

Ao mesmo tempo que minha família cresce, vejo a família Jatobá crescendo, em todos os sentidos, e me sinto orgulhoso de fazer parte desta história.

Grande abraço e o desejo que continuem brotando, florescendo e frutificando por muitos e muitos anos. Que as futuras gerações possam ver, no campo, um futuro mais digno e promissor!”